Topo

Internacional

Galhardo cita gramado pesado após derrota do Inter: "Não é desculpa"

Thiago Galhardo comemora gol do Internacional contra o Deportivo Táchira na Libertadores - Ricardo Duarte/Internacional
Thiago Galhardo comemora gol do Internacional contra o Deportivo Táchira na Libertadores Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

11/05/2021 21h27

O Inter perdeu de virada para o Deportivo Táchira hoje (11), pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. Depois do resultado de 2 a 1 para os venezuelanos, o atacante Thiago Galhardo citou o campo ruim e lamentou o resultado.

"Viemos para vencer. O Inter sempre joga para vencer. Ficamos tristes pela derrota da forma que foi. Um gramado pesado... Queremos sempre trabalhar a bola, mas não é desculpa. Vamos trabalhar para tentar melhorar, tentar fazer nosso melhor", disse o jogador.

Galhardo foi autor do gol isolado do time de Miguel Ángel Ramírez, que perdeu muito rendimento no segundo tempo. Com duas falhas da defesa, levou a virada do Táchira.

Agora, o grupo está embolado. Com seis pontos, o Inter ainda lidera. O Deportivo Táchira também tem seis, e o Always Ready a mesma coisa. O Olimpia tem três. Bolivianos e paraguaios se enfrentam na quinta-feira.

"Não sei como está a classificação, mas só depende de nós. Temos que ver como será o outro jogo. Se vencermos nossos jogos, estaremos classificados", completou.

O Inter joga no domingo (16) o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Grêmio.

Internacional