Topo

São Paulo

São Paulo prioriza Paulistão e escala reservas para jogo da Libertadores

Crespo comanda o São Paulo em treino no CT da Barra Funda - Divulgação/SPFC
Crespo comanda o São Paulo em treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/SPFC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 11h50Atualizada em 11/05/2021 14h23

O São Paulo aposta em uma escalação reserva para enfrentar o Rentistas (URU), amanhã (12), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. O técnico Hernán Crespo comandou um time formado por suplentes na atividade ocorrida na manhã de hoje (12), no CT da Barra Funda.

O Tricolor paulista deve entrar em campo no jogo de amanhã com a seguinte formação: Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas.

A ideia do clube é poupar os titulares para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. O time entrará em campo contra a Ferroviária na próxima sexta-feira (14), pelas quartas de final do torneio regional, e por isso coloca em campo um time alternativo em meio à fase de grupos da Libertadores.

Líder do Grupo E do torneio continental, o São Paulo tem sete pontos conquistados, cinco a mais que o Rentistas. A equipe precisa de uma vitória para se aproximar da classificação para as oitavas de final.

Além disso, o Tricolor tem três desfalques para o jogo: Daniel Alves, Luciano e Eder. Dani Alves sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, Luciano teve um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, e Eder foi detectado com edema na região posterior da coxa direita. O departamento médico não divulga o tempo de recuperação dos atletas, mas eles estão fora do jogo de amanhã.

São Paulo