Topo

Cristiano Ronaldo compra Ferrari Monza por R$ 10,2 milhões; veja

Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano - Marco BERTORELLO / AFP
Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 16h33

Cristiano Ronaldo aproveitou sua visita à sede da Ferrari, em Maranello, para adquirir um carro novo para adicionar à sua extensa coleção. O português comprou uma Ferrari Monza de 1,6 milhão de euros (R$ 10,2 milhões de reais, na cotação de hoje) de edição limitada, segundo informações do jornal italiano Corriere della Sera.

Nesta visita, Cristiano também teve a oportunidade de conhecer os pilotos da Fórmula 1, Carlos Sainz e Charles Leclerc, e os presenteou com camisas autografadas e com dedicatórias personalizadas.

Além de CR7, Zlatan Ibrahimovic também tem em sua garagem uma Ferrari Monza. O sueco comprou o carro para comemorar seus 501 gols e o exibiu pelas ruas de Milão. Esse carro é tão exclusivo, que você só pode adquiri-lo se conseguir um convite.

Cristiano tem se revelado um verdadeiro colecionador de supercarros. O camisa 7 já é dono de diversos modelos, dentre eles temos: uma Mercedes AMG G63, um Bugatti Centodieci, outros dois Bugatti (Chiron e Veyron), duas Lamborghini Aventador (um preto e um branco), um Rolls-Royce Cullinan, um Chevrolet Camaro, duas Ferraris F12 (um preto e um branco), um McLaren Senna, um Range Rover Sport e um Mercedes G-Wagon Brabus.

Confira a mais nova Ferrari de Cristiano Ronaldo: