Topo

Paulista - 2021

Corinthians escalado sem surpresas para as quartas de final do Paulistão

O lateral Fagner completa 400 jogos com a camisa do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O lateral Fagner completa 400 jogos com a camisa do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 15h04

O Corinthians está escalado para enfrentar a Inter de Limeira pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Vagner Mancini acabou de divulgar a escalação do Alvinegro, sem qualquer surpresa na formação titular. O meia Luan, que vem crescendo de rendimento nos últimos jogos, é a principal esperança ofensiva da equipe do Parque São Jorge.

Assim como era esperado ao longo desta semana, a comissão técnica do Corinthians escalou a equipe com Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê.

O confronto marca o jogo de número 400 do lateral Fagner com a camisa do Corinthians. O jogador foi revelado na base do Timão, passou pela Europa, defendeu as cores do Vasco, e retornou ao clube do Parque São Jorge em 2014. De lá para cá, o defensor levantou cinco títulos pelo Alvinegro: Brasileirão (2015 e 2017) e três do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019).

O duelo contra a Inter de Limeira, pelas quartas de final do Paulistão, acontece em jogo único. O Corinthians tem a vantagem de jogar em casa, na Neo Química Arena, por ter conquistado a melhor campanha do Grupo A da competição. Hoje (11), em caso de empate, a definição do classificado para as semifinais será feita após cobrança de pênaltis.

A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) e você acompanhar todas as informações sobre a partida decisiva no Placar UOL. As entrevistas pós-jogo e a repercussão do classificado também estarão disponíveis por lá.