Topo

Barcelona

'Adeus imperdoável de um Barça sem espírito', dispara jornal espanhol

Barcelona está mais longe do título espanhol - REUTERS/Gonzalo Fuentes
Barcelona está mais longe do título espanhol Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 20h31

A temporada do Barcelona caminha para um fim melancólico no Campeonato Espanhol. O time catalão correu atrás do líder Atlético, embalou o torcedor, mas na hora H decepcionou inúmeras vezes e hoje de novo diante do Levante. Para o jornal Mundo Deportivo, foi o adeus ao título espanhol.

"Adeus imperdoável ao título de um Barça sem espírito'', foi o que escreveu o jornal em sua manchete sobre o jogo. O jornal ainda destacou um segundo tempo infame depois de uma ótima primeira etapa, quando o time abriu 2 a 0.

Mas, os 2 a 0 não foram suficientes e em uma pane geral, o Barcelona levou o empate em poucos minutos. Mesmo conseguindo, 'aos trancos e barrancos' um gol de Dembelé que o colocou na frente mais uma vez, o time de Koeman cedeu a igualdade nos dez minutos finais.

"Não há explicação para o que aconteceu, a não ser a impotência de uma equipe sem alma, sem ilusão e sem defesa", definiu o jornal. Agora, o time catalão torce por tropeços de Atlético e Real Madrid e precisa vencer suas duas partidas restantes para ainda sonhar em ser campeão espanhol.

Barcelona