PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Sob tensão na Juventus, CR7 visita fábrica da Ferrari com dirigentes

Cristiano Ronaldo com John Elkann e Agnelli em fábrica da Ferrari - Reprodução
Cristiano Ronaldo com John Elkann e Agnelli em fábrica da Ferrari Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2021 16h01

Classificação e Jogos

Acompanhado do presidente da Juventus, Cristiano Ronaldo visitou hoje (10) uma fábrica da Ferrari, um dia depois da derrota para o Milan em duelo direto no Campeonato Italiano.

O português esteve com o mandatário do clube, Andrea Agnelli, e com o chefe da Exor, grupo que detém os direitos econômicos da Juventus, John Elkann. O encontro aconteceu em Maranello, sede histórica da montadora, a 300 km de Turim.

A conversa longe das dependências do clube ocorreu em momento de tensão e incerteza. O time comandado por Andrea Pirlo está no 5º lugar no Italiano, fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Sem a vaga para o torneio europeu, rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo tomaram conta do noticiário europeu. O português de 36 anos tem contrato até o fim da próxima temporada.

Ainda lutando pela vaga na Champions, a Juventus volta a campo na quarta-feira (12), quando visita o 8º colocado Sassuolo, às 15h45 (horário de Brasília). O time de Turim aparece em 5º com 69 pontos, um a menos que o Napoli, último time do G4. Atalanta e Milan aparecem logo acima com 72.

Juventus