Topo

Sequência de eliminações pesa, e Confiança demite o técnico Daniel Paulista

Técnico chegou ao Confiança em setembro - Ascom/Confiança
Técnico chegou ao Confiança em setembro Imagem: Ascom/Confiança

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

10/05/2021 18h45

O Confiança anunciou, na tarde desta segunda-feira (10), o desligamento do técnico Daniel Paulista. No último sábado (8), o time foi eliminado pelo Sergipe no Campeonato Sergipano e chegou à terceira desclassificação na temporada.

Antes, o time já havia caído na Copa do Brasil, na primeira fase, em derrota contra o 4 de Julho, e não se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Em sua segunda passagem pelo clube, Daniel Paulista chegou ao Confiança em setembro do ano passado. Neste período, comandou a equipe em 49 jogos, com 19 vitórias, 18 derrotas e 13 empates.

"O Confiança agradece pelos serviços prestados, reconhece os méritos do treinador nos bons momentos que vive nos últimos anos e deseja sucesso na sequência de sua carreira. Junto com ele, o auxiliar técnico Daniel Cerqueira também não faz mais parte do clube. O clube está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado ainda nesta semana", escreveu o Confiança.

Agora, o time se prepara para a Série B, que terá início no dia 29. O jogo de estreia do Confiança será contra o Cruzeiro.