Topo

Real Madrid

Real Madrid monitora situação de lateral do Tottenham, diz jornal

Aurier, atuando pelo Tottenham -  Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images
Aurier, atuando pelo Tottenham Imagem: Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 15h11

Segundo informações do site Footmercato, o Real Madrid monitora a situação do lateral-direito Serge Aurier, do Tottenham.

O jogador dos Spurs tem apenas mais um ano de contrato com a equipe inglesa. entrou em contato com vários times em busca de uma saída, incluindo o Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com o veículo, o próprio Aurier teria tido uma longa conversa com Varane para ter mais referências sobre o clube merengue.

A equipe de Zidane continua trabalhando no planejamento para a próxima temporada e quer fortalecer sua defesa. O preço acessível de Aurier, cerca de 12 milhões de euros (R$ 76,2 milhões, na cotação de hoje), o tornam uma peça cobiçada e o Real se interessou pela sua situação.

Além disso, o clube espanhol está preocupado com o envelhecimento do seu campo defensivo. Carvajal jogou cerca de vinte partidas nesta temporada, já que suas lesões o afetaram. Por outro lado, Lucas Vázquez ainda não renovou seu contrato e pode deixar o Real ainda este ano se não chegar a um acordo com o clube.

Real Madrid