Topo

Palmeiras

Del Valle x Palmeiras: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Rony, do Palmeiras, em ação durante a partida contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores - ESTADÃO CONTEÚDO
Rony, do Palmeiras, em ação durante a partida contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores Imagem: ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 21h30

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. O Verdão lidera o grupo, com nove pontos, enquanto o time equatoriano soma quatro pontos e ocupa o terceiro lugar.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SBT (para todo o estado de São Paulo e para as cidades de Porto Alegre, Maringá e Londrina) e pelo canal Fox Sports. É possível acompanhá-la em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

O jogo tem início às 21h30 (de Brasília) e será realizado no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Prováveis escalações

Independiente del Valle: Ramírez; Estacio, Tenorio e Segovia; Cheme, Uca, Pellerano, Faravelli e Caicedo; Murillo e Escobar. Técnico: Renato Paiva.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

O Palmeiras terá os desfalques de Kuscevic, Gabriel Veron, Breno Lopes e Gabriel Menino, que estão sob os cuidados do departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Rodolfo Otero (ARG)

Últimos jogos

O Palmeiras venceu a Ponte Preta no último domingo, por 3 a 0, e garantiu classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Já o Independiente del Valle ganhou por 3 a 1 da LDU no sábado, pelo Campeonato Equatoriano.

Palmeiras