Topo

Santos

Sem surpresas, Santos e São Bento estão escalados para decisão no Paulista

Ainda sem contar com Fernando Diniz, auxiliar Marcelo Fernandes comandará o Santos na decisão - Ivan Storti/ Santos FC
Ainda sem contar com Fernando Diniz, auxiliar Marcelo Fernandes comandará o Santos na decisão Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Do UOL, em São Paulo

09/05/2021 15h10

Santos e São Bento estão com os times escalados para a decisão deste domingo na Vila Belmiro. Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, as equipes já estão prontas para a partida de logo mais. Como era esperado, o Santos não terá o atacante Marinho, que se recupera de uma lesão de grau 1 na coxa.

O time do Santos, que será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes está escalado dessa forma: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Kaio Jorge e Ângelo.

Já o São Bento do técnico Marcelo Cordeiro também está pronto e sem surpresas para a partida: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Julinho; Fábio Bahia, Escobar e Daniel Costa; Kayan, Diego Tavares e Geovane Itinga.

Com a terceira pior campanha do Paulistão, o Santos depende de pelo menos um empate para permanecer na elite do estadual. Qualquer derrota dentro de casa irá rebaixar o Peixe e salvar o São Bento, que luta contra seu segundo rebaixamento no Paulista em três anos.

Santos