Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Crespo aposta em reservas contra o Mirassol

Igor Gomes, meio-campista do São Paulo, será titular contra o Mirassol - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Igor Gomes, meio-campista do São Paulo, será titular contra o Mirassol Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

09/05/2021 15h10

O São Paulo entrará com os reservas para o jogo contra o Mirassol, hoje (9), às 16h (de Brasília), pela 12ª rodada do Paulistão 2021. Hernán Crespo não conta com nem um titular sequer para o compromisso, mesmo no banco de reservas.

O Tricolor paulista foi escalado da seguinte forma para o compromisso: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Wellington; Galeano e Vitor Bueno.

Hernanes, Joao Rojas, Bruno Rodrigues e Talles costa ficaram no banco de reservas. Não há jogadores considerados titulares na suplência para o compromisso.

A comissão técnica do São Paulo ainda tem três desfalques para o compromisso: Dani Alves (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Luciano (suspenso e com um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Eder (edema na região posterior da coxa direita). William e Orejuela não estão inscritos no Estadual.

O Mirassol entra em campo com a seguinte escalação: Alex Muralha; Samuel Santos, Carlão, Reniê e Sousa; Daniel; Fabrício, Cássio Gabriel, Mateus Anderson e Diego Gonçalves; Pedro Lucas.

São Paulo