PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Crespo diz que São Paulo mereceu vitória: "encontramos um grande goleiro"

Hernán Crespo, técnico do São Paulo, durante partida da equipe no Paulistão - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hernán Crespo, técnico do São Paulo, durante partida da equipe no Paulistão Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

09/05/2021 19h21

Classificação e Jogos

Hernán Crespo acredita que o São Paulo mereceu vencer no empate por 1 a 1 com o Mirassol, pela 12ª rodada do Paulistão 2021. O técnico ainda brinca com a atuação de Alex Muralha, que fez sete defesas no compromisso disputado na tarde de hoje (9) e evitou o triunfo do time visitante no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

"Neste caso, neste tipo de situação, o resultado está em segundo plano. É muito importante ver os jogadores, ver o teste, como os atletas rendem após o treinamento de cada dia. Eles jogaram muito bem, mas se querem falar de resultado, merecíamos ganhar, mas encontramos um grande goleiro", afirmou o treinador argentino.

A comissão técnica apostou em um time composto por reservas para enfrentar o Mirassol na noite de hoje. Crespo destacou a confiança nos atletas que estiveram em campo contra o time do interior do estado.

"Eu confio plenamente no grupo que começou hoje. E penso que há uma chance alta de jogar alguns contra o Rentistas. Assim acontecerá durante a temporada, devemos utilizar todos, porque o calendário exige muitos jogos. Foi uma ótima oportunidade aos jogadores", declarou Crespo.

Confira, abaixo, outros trechos da entrevista coletiva do técnico Hernán Crespo:

Novas inscrições no Paulista: "Não, ainda não. Orejuela e William vão entrar nas vagas de Tchê Tchê e Toró. Depois, vamos ver como estão os machucados, como Dani [Alves] e Luciano".

Igor Vinícius como titular: "O Igor Vinícius jogar, porque merece jogar. A qualidade, podem jogar Dani, Orejuela, o próprio Igor. O Igor Vinícius fez uma ótima partida, um ótimo jogo. Veremos no dia a dia quais as decisões que eu vou tomar".

Utilização do Hernanes: "Hernanes é um grande jogador, uma grande pessoa acima de tudo. Ele sabe perfeitamente sobre o jogo e qual é o seu lugar aqui no São Paulo".

Disputa entre os quatro zagueiros: "Eu acredito que a competição é muito importante, vamos assim, dia a dia, jogo a jogo, depende da situação, do rival, do que precisa o time para criar, para construir. Vamos jogo a jogo".

São Paulo