Topo

Real Madrid

Após especulações, Real Madrid quer manter Zidane no cargo, diz jornal

Zinedine Zidane durante partida do Real Madrid - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Zinedine Zidane durante partida do Real Madrid Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 08h19

Com a eliminação para o Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões, muitas suposições sobre a saída de Zidane do Real Madrid foram criadas. Entretanto, o jornal Diario AS diz que o clube merengue quer manter o técnico francês no cargo.

Ainda de acordo com a mídia espanhola, o Real não realizou qualquer negociação ou mesmo simples contato com os técnicos disponíveis e potencialmente interessados Pérez, presidente do clube, parece querer manter o treinador francês, que ainda tem mais um ano de contrato.

Com a eliminação na Champions, o clube espera salvar a temporada conquistando o título da La Liga. Em caso de vitória sobre o Sevilla, na tarde de hoje, a equipe de Zinedine Zidane pode retomar a liderança do campeonato e sonhar com o segundo título consecutivo - 35º no total.

Apesar disso, durante a coletiva de imprensa de ontem, Zidane se manteve indeciso sobre seu futuro. "Vamos terminar a temporada. De resto, o que posso dizer é que vou facilitar as coisas para o clube, porque o clube sempre me deu tudo", disse.

Real Madrid