Topo

Vitinho vibra com gol pelo Fla: "Tenho aproveitado as oportunidades"

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/05/2021 23h18

Após vencer no jogo de ida por 3 a 0, o Flamengo novamente se impôs, goleou o Volta Redonda por 4 a 1 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols, Vitinho vibrou com a atuação e com seu quinto tento na temporada.

"Deus tem me abençoado. Tenho aproveitado as oportunidades, treinado bastante e fico muito feliz de fazer bem o que mais amo e ajudando o Flamengo, que é o mais importante", declarou ao pay-per-view do Estadual.

Vitinho destacou a seriedade com que a equipe entrou em campo mesmo já tendo uma ampla vantagem em virtude do resultado da partida anterior:

"Entramos para vencer o jogo. Independente da partida anterior, entramos determinados para aproveitar a oportunidade que o Rogério deu para nós. O time está de parabéns pelo que fez, graças a Deus fiz gol e fico feliz pela minha atuação".

Classificado, agora o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre o Fluminense e a Portuguesa, que se enfrentam neste domingo (9), às 16h, no Maracanã (RJ). No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1, o que dá ao Tricolor a vantagem de jogar pelo empate, uma vez que terminou a fase classificatória na frente da Lusa carioca.

Após o descanso deste domingo, o Rubro-Negro irá virar a chave para a Copa Libertadores, onde na próxima terça-feira enfrenta o Unión La Calera, no Chile.