Topo

Ponte e Palmeiras estão escalados para a última rodada; confira os times

Matías Viña comemora seu gol pelo Palmeiras no duelo contra o Santos, pelo Paulistão - Cesar Greco
Matías Viña comemora seu gol pelo Palmeiras no duelo contra o Santos, pelo Paulistão Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 16h40Atualizada em 09/05/2021 15h25

Neste domingo (9), Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em duelo que vale uma vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista. O Verdão precisa vencer a Macaca e contar com a ajuda do rival Corinthians, já classificado, que encara o Novorizontino. A Ponte já não tem chances de avançar na competição.

Onde assistir

A partida terá a transmissão da TV Globo e Premiere (pay-per-view do torneio). Todos os lances deste confronto, você pode acompanhar também em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e Local

O jogo começa às 16h (de Brasília) e será realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Desfalques

O Palmeiras não contará com Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic, todos ainda em recuperação de lesão. Gabriel Menino também está fora do duelo, pois realiza um cronograma especial para recuperar a forma física.

Já a Ponte, tem apenas a baixa do atacante João Veras, que segue em processo de recondicionamento físico após sofrer uma lesão muscular.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Escalações

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Rayan, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e Locatelli; Niltinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno

Palmeiras: Jailson; Mayke, Michel e Vanderlan; Giovani, Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Últimos jogos

Na última rodada do Paulistão, o Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque. Já a Ponte Preta fez o Dérbi campineiro contra o Guarani e venceu por 3 a 1.