Topo

Cuca opta por reservas para encarar o Tombense e promove volta de Tardelli

Diego Tardelli tem vínculo com o Atlético se encerrando no finam de maio; ele deve renovar até dezembro - Alessandra Torres/AGIF
Diego Tardelli tem vínculo com o Atlético se encerrando no finam de maio; ele deve renovar até dezembro Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

08/05/2021 15h44

A vantagem obtida pelo Atlético-MG no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, quando venceu o Tombense por 3 a 0, no último fim de semana, deu tranquilidade para que o técnico Cuca, mais uma vez, optasse por um time alternativo para sacramentar a vaga na decisão do Estadual.

Buscando o 46º caneco da competição, o Galo descansa os titulares para o jogo da próxima quinta-feira (13), contra o América de Cali, no qual poderá sacramentar a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Além da estreia do goleiro Matheus Mendes na equipe principal do clube que o revelou, já que Everson está suspenso e Rafael lesionado, Cuca apresenta mais novidades para o confronto das 16h30 de hoje contra o Gavião-Carcará, de Tombos. A maior delas, a volta de Diego Tardelli como titular.

Recuperado de lesão muscular, o camisa 9 tem contrato até o fim de maio com o Atlético. Como antecipou o UOL Esporte, o vínculo deve ser renovado até dezembro. Por isso, nada melhor do que mostrar serviço!

O Atlético que encara o Tombense entra em campo com: Matheus Mendes, Mariano, Réver, Rabello, Dodô, Allan, Jair, Hyoran, Sávio, Sasha e Tardelli.