PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians x Novorizontino: onde assistir, escalação, horário e arbitragem

Corinthians no último jogo pelo Paulistão, contra o São Paulo, em Itaquera - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians no último jogo pelo Paulistão, contra o São Paulo, em Itaquera Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 16h00

Classificação e Jogos

O Corinthians recebe o Novorizontino neste domingo (9), às 16h (de Brasília), na Neo Química, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Timão está classificado para as quartas de final na liderança do Grupo A, com 22 pontos, enquanto a equipe de Novo Horizonte luta com o Palmeiras pela segunda vaga do Grupo C.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere (pay-per-view do torneio). É possível acompanhá-la em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local

O jogo tem início às 16h (de Brasília) e será realizado na Neo Química Arena.

Prováveis escalações

Corinthians: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Gil e Léo Santos; Camacho, Xavier (Roni), Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Fábio Santos; Rodrigo Varanda (Léo Natel) e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Novorizontino: Giovanni, Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Arguiar e Reverson; João Pedro, Léo Baiano, Danielzinho e Cléo Silva; Douglas Baggio e Jenison. Técnico: Léo Condé.

Desfalques

O Corinthians tem cinco jogadores sob os cuidados do departamento médico: Danilo Avelar, Guilherme Biro, Cantillo, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Claudio Rocha Filho

Últimos jogos

O Corinthians vem de vitória por 3 a 0 sobre o Sport Huancayo, no Peru, pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira. Já o Novorizontino atuou pelo Paulistão na quinta e empatou por 2 a 2 com o Botafogo-SP.

Corinthians