Topo

Corinthians

Corinthians poupa titulares para encarar o Novorizontino; veja relacionados

Vagner Mancini comanda treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Vagner Mancini comanda treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 18h28

O técnico Vagner Mancini decidiu poupar os titulares do Corinthians, inclusive o goleiro Cássio, para o último compromisso na fase de grupos do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, amanhã, na Neo Química Arena. O Timão já está classificado para as quartas de final e tem garantida a liderança do Grupo A.

O duelo entre Corinthians e Novorizontino interessa ao Palmeiras, que briga pela segunda vaga do Grupo C justamente com o Novorizontino. Se o time do interior vencer em Itaquera, o Alviverde está eliminado.

O elenco do Corinthians encerrou a preparação em treino na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida diante do Sport Huancayo, na quinta, no Peru, realizaram trabalhos regenerativos e nem sequer foram relacionados.

Uma possível escalação do Corinthians tem: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Gil e Léo Santos; Camacho, Xavier (Roni), Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Fábio Santos; Rodrigo Varanda (Léo Natel) e Jô.

O volante Xavier volta a ficar à disposição após recuperar-se de torção no tornozelo esquerdo. Cantillo, por sua vez, segue em tratamento de lesão na coxa esquerda e será desfalque. O departamento médico do Corinthians ainda conta com Danilo Avelar, Guilherme Biro, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros: Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Fábio Santos
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Corinthians