Topo

Atlético-MG

Capitão do Atlético-MG, Réver parabeniza Tombense e rasga elogios a Cuca

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

08/05/2021 18h45

Imaginar o Atlético-MG fora da decisão do Estadual não passava na cabeça nem do torcedor rival mais apaixonado, ou do atleticano mais pessimista. Após o 3 a 0 sobre o Tombense, conquistado no último fim de semana, o reservas do alvinegro seguraram o Gavião-Carcará no Mineirão e, apesar do empate em 1 a 1, conquistaram a vaga pela 16ª vez consecutiva. O confronto aconteceu na tarde de hoje, no Mineirão.

Focado agora na Libertadores, competição pela qual volta a campo na quinta-feira (13), para encarar o América de Cali, em Barranquilla, o Alvinegro vive o melhor momento desde a chegada do técnico Cuca, sucessor de Jorge Sampaoli, contratado em março.

"O Atlético vem montando uma grande equipe. Se não tivesse chegado, seria muito contestado. Quero parabenizar o Tombense pelos dois grandes jogos que fez. Merece todos os cumprimentos. Conseguimos esta classificação e agora é pensar no jogo de quinta-feira contra o América", destacou o capitão Réver ao Première.

"O Cuca é um dos melhores treinadores e já demonstrou não só no Atlético, mas em outras equipes. Chegou muito questionado por alguns motivos, mas vem mostrando porque a diretoria o buscou novamente. Com esta sequência de resultados positivos, ele tem dado esta resposta.

Espero que consigamos dar esta mesma continuidade com o Cuca. Vamos mostrar que cada um da comissão técnica, assim como cada jogador, tem seu valor", acrescentou, em entrevista concedida após o duelo deste sábado (8).

Amanhã, como espectador o Atlético-MG ficará ligado no duelo entre América-MG x Cruzeiro, marcado para às 16h, na Arena Independência. Vencedor do confronto de ida (2 a 1), no Mineirão, o Coelho joga por um empate simples e pode perder até por um gol de diferença que garantirá vaga na decisão do Campeonato Mineiro.

Atlético-MG