Topo

Vasco

Vasco fecha parceria e empresa estampará marca em calção durante temporada

Vasco fechou parceria com empresa de engenharia contra incêndios: ela estampará marca no calção do uniforme - Divulgação / Vasco
Vasco fechou parceria com empresa de engenharia contra incêndios: ela estampará marca no calção do uniforme Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/05/2021 20h41

O Vasco anunciou uma parceria com a empresa de engenharia contra incêndios "Gold Fire". Ela estampará sua marca no calção do uniforme e nas costas dos maqueiros até o fim da temporada.

Em nota oficial, o clube não divulgou valores, mas informou que o compromisso da Gold Fire "será na implementação de treinamentos, manutenções preventivas e corretivas, substituição de itens de prevenção a incêndio e obtenção de licenças para as três sedes do Clube (São Januário, Calabouço e Lagoa), os centros de treinamento (CT do Almirante e CT da Base), Centro Cultural Cândido José de Araújo e a futura nova Sede Administrativa".

"Nosso estádio, nossas sedes e centros de treinamento são motivos de orgulho para todos os vascaínos e vascaínas. Fechar parcerias como essa com a Gold Fire, que viabiliza ações importantes para mantermos o pleno funcionamento do nosso clube, são formas de mostrar que estamos olhando com muito cuidado para o patrimônio do Vasco. Estamos muito contentes com essa conquista", declarou o vice de Patrimônio, Fábio Nogueira, ao site oficial do Vasco.

Sócio-fundador da Gold Fire, Rodrigo Guerra, que é vascaíno, vibrou com a parceria:

"É uma honra ver a marca da nossa empresa estampada no uniforme de um dos maiores clubes do mundo e que tem a história mais bonita".

Vasco