PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Robson realiza sonho de conhecer jogadores do Flamengo em visita ao Ninho

Robson conversa com Gabigol, no Ninho do Urubu, observado pelo vice de futebol, Marcos Braz - Alexandre Vidal / Flamengo
Robson conversa com Gabigol, no Ninho do Urubu, observado pelo vice de futebol, Marcos Braz Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/05/2021 16h48

Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista da família do volante Fernando, que atualmente defende o Beijing Guoan, da China, realizou hoje (7) seu sonho de conhecer os jogadores do Flamengo em visita ao Ninho do Urubu.

Acompanhado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, Robson foi recebido e conversou com o atacante Gabigol, o meia Gérson, o técnico Rogério Ceni, entre outros.

Após dois anos preso na Rússia por porte ilegal de medicamentos, o ex-motorista desembarcou em solo brasileiro na última quarta-feira (5) e ganhou a recepção do presidente da República, Jair Bolsonaro. Em conversa com a jornalista Gabriela Moreira, da TV Globo, no mesmo dia, ele já havia dito sobre o seu sonho de conhecer os jogadores do Flamengo, algo que foi concretizado.

No bate-papo com a repórter, Robson revelou que acompanhou na prisão somente o primeiro tempo da final da Copa Libertadores de 2019, onde o Flamengo sagrou-se campeão sobre o River Plate (ARG). Ele soube que o Rubro-Negro havia conquistado o título somente dois dias depois.

Também na última quarta-feira, o volante Fernando se manifestou sobre a volta de Robson ao Brasil. Ele negou que tenha sido negligente na situação do ex-funcionário.

Flamengo