Topo

Real Madrid

Real Madrid perde a paciência e coloca Hazard à venda, diz jornal

Belga chegou ao clube em 2019 com status de estrela, mas nunca brilhou na Espanha - James Williamson - AMA/Getty Images
Belga chegou ao clube em 2019 com status de estrela, mas nunca brilhou na Espanha Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/05/2021 08h53

A diretoria do Real Madrid perdeu a paciência com o meia Eden Hazard e colocou o nome do belga no mercado de transferências. As informações são do jornal Marca.

De acordo com o veículo, a atitude foi tomada logo depois da eliminação da equipe espanhola para o Chelsea na Liga dos Campeões.

Na partida de volta da semifinal do torneio, que acabou em 2 a 0 para os ingleses, o jogador mostrou um desempenho abaixo do esperado e foi bastante criticado pela imprensa - Hazard, aliás, acabou sendo visto sorrindo ao lado dos ex-companheiros após o duelo, mas o Marca diz que isto não pesou na decisão de negociá-lo.

Hazard está completando dois anos de Real Madrid em junho e chegou à Espanha por 100 milhões de euros (R$ 450 milhões na cotação da época) com status de estrela após brilhar na equipe de Londres.

As constantes lesões, no entanto, o impediram de engatar uma longa sequência na equipe. A forma física do belga também despertou frustração internamente e externamente.

Apesar de Hazard ter quatro jogos na temporada para tentar se destacar e ajudar o Real na busca pelo título do Espanhol, o jornal afirma que o "martelo está batido" e que o meia não terá sua situação alterada.

O polêmico atleta tem contrato com a equipe de Zinedine Zidane por mais três temporadas.

Real Madrid