Topo

Santos

Mauro Cezar: Fernando Diniz no Santos pode ser bom para os dois

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

07/05/2021 04h00

Fernando Diniz foi confirmado ontem (6) como novo técnico do Santos. Para Mauro Cezar, que abordou o tema no "Fala, Maurão", a escolha pode ser uma boa tanto para o clube como para o técnico.

"Acho que pode ser bom para os dois. O Fernando precisa se recuperar depois de um momento de sucesso no São Paulo que resultou em uma queda vertiginosa na virada para 2021 e o São Paulo perdendo as duas possibilidades de título que tinha: Copa do Brasil e Brasileiro", afirma o colunista do UOL Esporte.

"É um Santos que precisa de um técnico que organize a forma de jogar da equipe e possa fazer um trabalho de reconstrução. Seria uma reconstrução do Santos e uma retomada do Fernando Diniz", destaca Mauro Cezar.

O jornalista ressalta, porém, que a diretoria do Santos precisa ter consciência das características do técnico para não reclamar depois.

"Me parece interessante, desde que, quem vai contratá-lo, entenda as características do técnico e saiba muito bem o que está fazendo. Não dá para contratá-lo e depois reclamar das características já conhecidas desse treinador", completa.

Santos