Topo

Liverpool x Southampton: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Salah comemora com Roberto Firmino após abrir o placar para o Liverpool contra o Newcastle pelo Campeonato Inglês - David Klein - Pool/Getty Images
Salah comemora com Roberto Firmino após abrir o placar para o Liverpool contra o Newcastle pelo Campeonato Inglês Imagem: David Klein - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 16h30

O Liverpool recebe o Southampton hoje (8) em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo Liverpool x Southampton acontece às 16h15 (de Brasília) e será transmitido na TV pela ESPN Brasil e na internet pelo Watch ESPN.

Para manter vivo o sonho de participar da próxima edição da Champions League o Liverpool precisa somar o máximo de vitórias possíveis e ainda contar com tropeços dos rivais na parte de cima da tabela.

Sétimo colocado com 54 pontos, os Reds estão há quatro pontos do West Ham, quinto colocado e que no momento ficaria com a vaga para a Europa League. Na quarta colocação está o Chelsea com 61 pontos, primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

A equipe de Jurgen Klopp não entra em campo há duas semanas. Isso porque o clássico contra o Manchester United foi adiado após protestos dos torcedores dos Red Devils no Old Trafford. A partida acontece no próxima dia 13.

Liverpool x Southampton - Premier League

Local: Anfield, em Liverpool (Inglaterra)
Data e horário: Sábado (08/05), às 16h15 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN