Topo

Jornal: Mbappé não quer travar uma guerra com o PSG em torno de sua saída

Mbappé durante aquecimento antes de PSG x City pela Champions League  - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Mbappé durante aquecimento antes de PSG x City pela Champions League Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h58

Os rumores sobre o futuro de Kylian Mbappé continuam. No entanto, está cada vez mais claro que o jogador tem o desejo de se transferir para o Real Madrid. Apesar disso, o atacante não quer travar uma guerra com o Paris Saint-Germain a respeito de sua saída.

Segundo informações do jornal francês L'Equipe, Mbappé não quer forçar a saída do PSG, pois é muito grato ao clube por ter apostado nele.

Enquanto isso, o time parisiense continua trabalhando para convencer o camisa 7 a renovar o seu contrato, que termina em 2022. Já o Real aguarda os acontecimentos para decidir se assina nesta janela de transferências ou se espera seu contrato terminar na próxima temporada.

Entretanto, em Madrid, não têm a missão de entrar em conflito com a equipe de Paris. O clube merengue sempre valorizou as boas relações entre Florentino Pérez e Nasser Al-Khelaifi e não pensa em negociar com o jogador nas costas da entidade parisiense.

Com toda essa indecisão, Leonardo, diretor esportivo do PSG, gere várias alternativas para substituir Mbappé, caso ele realmente deixe o clube. Uma das primeiras opções tratadas pelo seu secretariado técnico é Mohamed Salah.