Topo

Carioca - 2021

Flamengo x Volta Redonda: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Volta Redonda e Flamengo se enfrentaram no Raulino de Oliveira no primeiro no duelo pela semifinal do Carioca - Marcelo Cortes / Flamengo
Volta Redonda e Flamengo se enfrentaram no Raulino de Oliveira no primeiro no duelo pela semifinal do Carioca Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/05/2021 21h05

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (8), no Maracanã, às 21h05, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro encontro, realizado no Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0.

A equipe que passar à decisão do Estadual vai encarar o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa-RJ. No primeiro jogo, empate em 1 a 1, no Luso Brasileiro. A segunda partida será amanhã (9), no Maracanã.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão da Record TV Rio, pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h05.

Prováveis escalações:

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Ramon; Hugo Moura, João Gomes, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Pedro (Gabigol). Técnico: Rogério Ceni

Volta Redonda: Andrey Ventura; Júlio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Desfalques:

O Flamengo não contará com o goleiro Diego Alves, com um incômodo na coxa direita, com o lateral-esquerdo Renê, com um problema muscular na coxa direita e com volante Gerson, que trata uma lesão na coxa esquerda. O zagueiro Rodrigo Caio está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita,

O lateral-esquerdo Filipe Luis, o volante Willian Arão, e os meias Diego e Arrascaeta foram poupados e ficaram fora da relação do jogo.

Arbitragem:

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Últimos resultados:

O Flamengo venceu a LDU, do Equador, por 3 a 2, pela Libertadores. O Volta Redonda perdeu para o próprio Rubro-Negro por 3 a 0, pela semifinal do Carioca.