Topo

Botafogo

Botafogo anuncia patrocínio do Cartão de Todos; marca estará no meião

Botafogo anuncia Cartão de TODOS como novo patrocinador - Reprodução site oficial Botafogo
Botafogo anuncia Cartão de TODOS como novo patrocinador Imagem: Reprodução site oficial Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

07/05/2021 12h34

O Botafogo anunciou, na manhã de hoje (7), o "Cartão de Todos" como novo patrocinador. A marca da empresa, que atua no mercado brasileiro de cartões de desconto, estará estampada na parte lateral do meião da equipe masculina principal até o final de 2022.

"O nosso torcedor terá acesso a uma extensa rede de benefícios de uma empresa líder do segmento. É com grande prazer que anunciamos o patrocínio com a Cartão de Todos. Esperamos que seja o início de uma parceria de muito sucesso e que tende a crescer cada vez mais", disse o presidente Durcesio Mello, em entrevista ao site oficial do Alvinegro.

Segundo nota enviada pelo Glorioso, "com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde e outros serviços, com qualidade e a custo baixo, o Cartão de Todos dobrou de tamanho no último ano. Voltado às classes C e D, a empresa atende, hoje, mais de 4,3 milhões de famílias, o equivalente a mais de 12 milhões de pessoas".

"É uma conquista imensa para o Cartão de Todos ser parceiro do Botafogo, um clube que admiramos por sua história e conquistas, e que possui uma ampla torcida da qual queremos estar cada vez mais próximos. Nosso desejo é ir além do patrocínio, estando no coração e na vida dos alvinegros, que agora podem contar com um produto licenciado de alto nível, sendo um torcedor de carteirinha e com vantagens em diversas áreas, como saúde, lazer, educação, finanças e outras. Quem é botafoguense de convicção precisa ter um Cartão de Todos Botafogo", aponta Fabricio Toth, diretor da divisão Todos Torcedores.

Ainda de acordo com o comunicado do Botafogo, "além do patrocínio, o Cartão de Todos lança para toda a torcida alvinegra o produto licenciado e customizado Cartão de Todos Botafogo, uma forma de oferecer ao 'torcedor de carteirinha' do time o mesmo atendimento de excelência com altos descontos e preços populares já garantidos pela versão oficial do cartão em áreas como saúde, lazer, educação, farmácias, academias e outras. Além disso, outros benefícios agregados ao Cartão de Todos Botafogo e exclusivos para seus detentores estão planejados ainda para este ano".

Botafogo