Topo

Real Madrid

Pai de Courtois critica risos de Hazard na Champions: 'Pouco profissional'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 18h44

Em uma recente entrevista para o HLN Sportcast, o pai de Courtois criticou a postura de Eden Hazard após a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões. No ponto de vista dele, a postura do jogador belga foi 'pouco profissional'.

"Realmente não é inteligente para Eden fazer isso. Ele provavelmente não pensou duas vezes sobre isso, mas essas imagens são dolorosas para os torcedores do Real Madrid. Se você vir um jogador rindo dois minutos depois de ser eliminado, eu diria que é mesmo pouco profissional", disse ele.

Para o pai do goleiro belga, o camisa 7 dos Merengues terá oportunidades de reformular a imagem que trouxe à tona com a atitude tomada.

"Ele ainda pode lhe dar o título da liga nos próximos quatro jogos, então tudo pode ser esquecido e perdoado. Ramos, ou outra pessoa, certamente terá que falar com ele sobre isso", concluiu.

O acontecido:

Ao fim da derrota em Londres, Hazard foi flagrado conversando e rindo com jogadores do Chelsea. A imagem não repercutiu bem entre torcedores do Real e imprensa.

Com muitos problemas de lesão, Hazard jogou apenas 18 vezes na temporada, com três gols e nenhuma assistência. Na Liga dos Campeões, foram cinco partidas e um gol marcado.

Mesmo após a queda, a temporada do Real Madrid ainda não acabou. O time de Zinedine Zidane disputa o título do Campeonato Espanhol com Atlético de Madri e Barcelona e recebe o 4º colocado Sevilla no próximo domingo (9), pela 35ª rodada. O Real aparece na vice-liderança com 74 pontos, mesma marca do Barça e dois pontos abaixo do líder Atlético.

O perdão:

Na tarde de hoje, o atleta belga voltou ao seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Diante de tantas críticas e falatórios sobre a situação, Hazard pediu perdão aos torcedores do Real Madrid.

"Sinto muito. Li muitas opiniões sobre mim e não era a minha intenção ofender a torcida do Real Madrid. Sempre foi um sonho jogar no Real e vim para ganhar. A temporada não terminou e juntos lutaremos a batalha pelo Campeonato Espanhol", disse o belga via Instagram.

Real Madrid