Topo

'Neymar dentro de campo é insuportável', afirma Juanfran

Colaboração para o UOL

06/05/2021 22h00

O experiente lateral Juanfran relembrou os embates que travou em campo com Neymar no passado. O ex-atleta do São Paulo, que atualmente está sem clube, falou sobre o comportamento do brasileiro durante as partidas. Juanfran recordou os duelos entre Barcelona e Atlético de Madri, quando Neymar defendia as cores do time catalão, enquanto o espanhol atuava pela equipe colchonera.

"O que mais me tocou o nariz? Neymar. Fora de campo me disseram que é um bom garoto, mas, dentro de campo, é insuportável. Ele era de provocar com e sem a bola. Mas eu também não era um santo", disse Juanfran, em entrevista ao programa de rádio espanhol 'El Larguero'.

O lateral-direito também fez comentários sobre a sua relação com Daniel Alves, que foi seu companheiro de equipe no São Paulo.

"Lutávamos muito e logo nos queríamos como irmãos. Ele é dois anos mais velho do que eu e está em um nível muito bom", elogiou Juanfran, mencionando posteriormente os projetos que tem para o futuro.

"A direção esportiva. Aí está o Juanfran do futuro. Mas primeiro a formação, tem que ir pouco a pouco. Como na minha carreira", afirmou.