Topo

Santos

Kaio Jorge volta a ser titular pelo Santos em clássico contra Palmeiras

Kaio Jorge tampa os ouvidos ao comemorar gol contra o Olimpia na Libertadores - Ivan Storti/Santos FC
Kaio Jorge tampa os ouvidos ao comemorar gol contra o Olimpia na Libertadores Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para UOL, em Santos

06/05/2021 20h21

O técnico Marcelo Fernandes escalou Kaio Jorge como titular no clássico de logo mais, às 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jovem disputa posição com Marcos Leonardo e assume o ataque nesta noite.

De nove jogos nesta temporada, o Menino da Vila saiu jogando apenas contra o Corinthians, pois estava se recuperando de dores na coxa, além de uma inflamação na região. Vale reforçar que ele vive processo de renovação e seu contrato vai até o final de dezembro deste ano.

Marcelo Fernandes vai a campo praticamente com o mesmo time que goleou o The Strongest, na última terça-feira, por 5 a 0. A única novidade é Kaio: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Enquanto o Palmeiras depende ainda do jogo do Novorizontino, que entra em campo uma hora antes, o Santos não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois vive situação delicada. O Peixe tem 10 pontos e é o terceiro colado do grupo D, enquanto o Guarani tem 14.

Santos