Topo

Real Madrid

Hazard pede perdão à torcida do Real Madrid após eliminação e brincadeira

Hazard brinca com ex-companheiros após derrota do Real - Reprodução
Hazard brinca com ex-companheiros após derrota do Real Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

06/05/2021 16h23

No dia seguinte à eliminação do Real Madrid para o Chelsea na Liga dos Campeões, Eden Hazard usou as redes sociais para pedir perdão à torcida. O camisa 7, titular na derrota por 2 a 0 contra seu ex-clube, foi duramente criticado pelos torcedores do clube merengue, não apenas por sua performance, mas pela confraternização com os jogadores adversários após o apito final.

"Sinto muito. Li muitas opiniões sobre mim e não era a minha intenção ofender a torcida do Real Madrid. Sempre foi um sonho jogar no Real e vim para ganhar. A temporada não terminou e juntos lutaremos a batalha pelo Campeonato Espanhol", disse o belga via Instagram.

Hazard pede desculpa - Reprodução - Reprodução
Pedido de desculpa de Hazard nas redes sociais
Imagem: Reprodução

Ao fim do jogo em Londres, Hazard foi flagrado conversando e rindo com jogadores do Chelsea. A imagem não repercutiu bem entre torcedores do Real.

Com muitos problemas de lesão, Hazard jogou apenas 18 vezes na temporada, com três gols e nenhuma assistência. Na Liga dos Campeões, foram cinco partidas e um gol marcado.

Como mencionado pelo belga na mensagem, a temporada do Real Madrid ainda não acabou. O time de Zinedine Zidane disputa o título do Campeonato Espanhol com Atlético de Madri e Barcelona e recebe o 4º colocado Sevilla no próximo domingo (9), pela 35ª rodada. O Real aparece na vice-liderança com 74 pontos, mesma marca do Barça e dois pontos abaixo do líder Atlético.

Real Madrid