Topo

Fluminense

Fluminense anuncia Grupo Gazin como novo patrocinador

Fluminense anuncia Grupo Gazin como novo patrocinador - Reprodução site oficial Fluminense
Fluminense anuncia Grupo Gazin como novo patrocinador Imagem: Reprodução site oficial Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/05/2021 17h06

O Fluminense anunciou, na tarde de hoje (6), a assinatura de contrato de patrocínio com o Grupo Gazin. A marca será estampada na parte superior das costas do uniforme do time profissional do Tricolor já a partir deste domingo, contra a Portuguesa-RJ, pela semifinal do Campeonato Carioca. O contrato terá validade de um ano.

"A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente. Nunca é demais repetir que continuamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e recebemos o Grupo Gazin como parte deste projeto", disse o presidente Mario Bittencourt, em entrevista ao site oficial.

Em nota, o Fluminense ressaltou que o Grupo Gazin, que atua no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, tem tradição no patrocínio esportivo, estampando sua marca em times de futebol, no futsal e em projetos sociais no Brasil.

"O Grupo tem muito forte em seu propósito como empresa o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Neste contexto, o esporte, principalmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Por isso, a Gazin tem investido estratégica e maciçamente no marketing esportivo, apoiando diversos times e categorias. Patrocinar o Fluminense, um dos mais tradicionais times do Brasil, é motivo de muito orgulho e grandes expectativas de sucesso. Estamos comemorando o contrato promissor com o Tricolor e o começo de uma parceria forte que tem tudo para ser supercampeã", revela o gerente de Marketing do Grupo, Edson Oleksyw.

Fluminense