Topo

São Paulo

São Paulo repete time ideal, com Liziero e Benítez, diante do Racing

Martín Benítez, meio-campista do São Paulo, será titular contra o Racing, da Argentina - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Martín Benítez, meio-campista do São Paulo, será titular contra o Racing, da Argentina Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 18h10

O São Paulo repetiu a escalação do triunfo sobre o Rentistas, do Uruguai, para o jogo contra o Racing, da Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Com Miranda entre os titulares e o meio de campo formado por Luan, Liziero e Benítez, Hernán Crespo montou o time que estará em campo contra o Racing, da Argentina.

O Tricolor paulista entrará em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O time utilizado pela comissão técnica parece ser o considerado ideal por Crespo neste início de trabalho. O comandante recorreu a esses nomes nos três jogos disputados na Libertadores — a única diferença é a entrada de Miranda na vaga de Léo na partida de estreia, diante do Sporting Cristal (PER).

O lateral direito Orejuela, que se recupera de entorse no joelho esquerdo, e o atacante Joao Rojas, com um edema na coxa esquerda, são os desfalques do time para a partida que acontece hoje (5), às 19h (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

O Racing entra em campo com a seguinte formação: Arias; Cáceres, Sigali, Nery, Novillo e Mena; Piatti, Martínez e Miranda; Lovera e Maggi.

O São Paulo é o líder do Grupo E da Libertadores, com seis pontos conquistados. O Racing ocupa a segunda colocação, com quatro.

Podcast UOL São Paulo: São Paulo não "afinou" para o Corinthians

UOL Esporte

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL São Paulo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.

São Paulo