Topo

Salah é opção do PSG caso Mbappé deixe o clube, diz jornal

Mohamed Salah, autor do primeiro gol do Liverpool na vitória sobre o Aston Villa, por 2 a 1 - Laurence Griffiths/Getty Images
Mohamed Salah, autor do primeiro gol do Liverpool na vitória sobre o Aston Villa, por 2 a 1 Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 11h17

Diante da incerteza sobre o futuro de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain está buscando alternativas para a equipe. Segundo informações do jornal francês Le Parisien, Mohamed Salah, do Liverpool, é um dos nomes sondados.

Além do egípcio, já foram especulados Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, mas o alto salário seria um obstáculo.

Próximo de completar 29 anos, Salah está completando seu quarto ano em Liverpool e ainda tem mais dois de contrato. Mas quando foi questionado sobre uma extensão nos Reds, o jogador disse ao Sky Sports: "Ninguém fala comigo sobre isso, então não posso dizer mais nada. Ninguém no clube fala comigo sobre nada."

O descontentamento do camisa 11 com a situação do time alimenta a ideia sobre fim do ciclo na equipe de Jürgen Klopp. O Liverpool foi eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e está muito longe de garantir a classificação para a próxima temporada.

Além disso, a equipe de Anfield Road está apenas na 7ª colocação na Premier League, sete pontos atrás do Chelsea, 4º e último classificado para Champions, mas com um jogo a menos.