Topo

Presidente do PSG pede para que Barcelona deixe Neymar 'em paz', diz rádio

Neymar e Nasser Al Khelaifi na chegada do brasileiro ao PSG - Lionel Bonaventure/AFP Photo
Neymar e Nasser Al Khelaifi na chegada do brasileiro ao PSG Imagem: Lionel Bonaventure/AFP Photo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 16h51

A eliminação do PSG da Liga dos Campeões, na última terça (4), pode ter sido um golpe também no elenco do time francês. Sem a tão sonhada orelhuda, parte da imprensa espanhola coloca as duas maiores estrelas do clube mais perto de uma despedida, mas, parece que o presidente Nasser Al- Khelaïfi não está disposto a perder Neymar e deixou isso claro ao Barcelona.

Segundo a rádio espanhola Catalunya Ràdio, Al-Khelaïfi falou pessoalmente com o Barcelona para deixar Neymar 'em paz', em forma de advertência. Apalavrado com o brasileiro e camisa 10, o PSG quer contar com seu maior jogador por mais temporadas e, ainda há a vontade de contratar Messi para formar um trio com Neymar e Mbappé. No entanto, a queda na Champions aflorou os rumores do Barcelona ter forte interesse no brasileiro.

E não é só Neymar que pode deixar o Paris, Mbappé também é apontado como provável aposta do Real Madrid, como grande contratação na próxima janela e a eliminação para o Manchester City pode ter aproximado os dois.

Sem a Liga dos Campeões, o PSG ainda pode ficar sem o Campeonato Francês também, ao fim da temporada, já que o Lille é o líder faltando apenas três partidas. O Paris volta a campo neste domingo (9), contra o Rennes, fora de casa, enquanto os líderes enfrentam o Lens.