Topo

Palmeiras x Santos: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Marinho e Willian se cumprimentam antes de Santos x Palmeiras pelo último Brasileirão - Fernanda Luz/AGIF
Marinho e Willian se cumprimentam antes de Santos x Palmeiras pelo último Brasileirão Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 21h00Atualizada em 06/05/2021 20h15

Palmeiras e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O clássico será realizado no Allianz Parque. O Verdão soma 15 pontos no Grupo C, enquanto o Peixe tem 10 pontos no Grupo D.

A equipe do técnico Abel Ferreira está definida com time misto para o clássico. O Palmeiras vai a campo com: Weverton; Mayke, Alan Empereur, Danilo Barbosa e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Giovani; Wesley e Willian.

Já o Peixe terá força máxima no confronto. O interino Marcelo Fernandes escalou o time com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Pirani; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

Onde assistir

O clássico será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere (pay-per-view do torneio). É possível acompanhar a partida em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e Local

O jogo tem início às 21h (de Brasília) e será realizado no Allianz Parque.

Desfalques

O Palmeiras não poderá contar com Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic, lesionados. Em transição física, Lucas Lima é dúvida. Já o Santos terá os desfalques de Sandry, Sánchez, Jobson e Raniel, lesionados.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro
VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Últimos jogos

Palmeiras e Santos atuaram na última terça-feira, pela Copa Libertadores da América. O Verdão venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, na Argentina. O Peixe goleou o The Strongest por 5 a 0, na Vila Belmiro.