Topo

Libertadores - 2021

Jornais argentinos destacam força do Racing em empate com SPFC

Martín Benítez disputa lance em jogo entre Racing e São Paulo na Libertadores - FotoBaires/AGIF
Martín Benítez disputa lance em jogo entre Racing e São Paulo na Libertadores Imagem: FotoBaires/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2021 22h59

Na noite de hoje o Racing, da Argentina, recebeu o São Paulo pela fase de grupos da Libertadores no seu estádio, o Presidente Perón, mais conhecido como 'El Cilindro' e empatou em 0 a 0 com os brasileiros, mas a mídia argentina enalteceu a raça dos argentinos na partida.

'Mostrou sangue', destacou o Olé. O Clarín destacou que o Racing 'Buscou até o final, mas não conseguiu vazar o adversário' e o La Nación lamentou o resultado 'Esteve perto (Racing), mas empatou em 0 a 0 com o São Paulo em um bom jogo'.

O técnico do time argentino, Juan Antonio Pizzi, entrou em campo pressionado e, com alguns jornais questionando futuro dele na equipe, além disso, o Racing jogou desfalcado por conta do covid.

Mesmo diante do cenário 'caótico', o Racing chegou a fazer um gol, que foi anulado, e bater na trave, literalmente duas vezes, colecionando alguns lances perigosos no empate sem gols, que ainda teve um jogador do São Paulo, William, sendo expulso após entrar no segundo tempo e ficar apenas 8 minutos em campo.

Com o empate sem gols, o São Paulo fica na liderança do Grupo E com sete pontos, seguido pelo Racing, com cinco, Sporting Cristal, do Peru, com dois pontos e Rentistas, do Uruguai, com apenas um ponto.