Topo

Hoje Futebol Muleke reage à Champions ao vivo na Twitch e no TikTok!

Marcelo em ação pelo Real Madrid contra o Chelsea; volta é atração do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok - Sergio Perez/Reuters
Marcelo em ação pelo Real Madrid contra o Chelsea; volta é atração do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 04h00

Hoje (5) é dia de live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok! A partir das 14h, o Farahoh comanda a atração com direito a um convidado especial: o Rodrigão, do Futflix. Os dois vão reagir ao vivo à segunda semifinal da Liga dos Campeões.

Às 16h, o Real Madrid visita o Chelsea valendo vaga na decisão. Na ida, as equipes ficaram no 1 a 1 na Espanha. A live terá react ao vivo do Farahoh e do Rodrigão, mas sem imagens da partida.

Você pode participar da resenha com o Farahoh e o Rodrigão! É só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch! Para fazer isso, basta clicar no botão roxo com o coração. Depois, é preciso ver se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebe notificações quando a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode acompanhar a live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.