Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Hazard sorri com jogadores do Chelsea após queda do Real e vira polêmica

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 18h51Atualizada em 06/05/2021 14h49

O Real Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões após a derrota de 2 a 0 para o Chelsea na tarde de hoje. Mas, ao final da partida, nem todos os jogadores do time espanhol estavam se lamentando. Hazard, que jogou defendeu o clube inglês por anos, aproveitou para conversar com ex-companheiros e caiu na risada. A atitude não pegou nada bem para o belga.

Logo após a cena aparecer na transmissão, torcedores do Real Madrid começaram a criticar a postura do jogador nas redes sociais. E não parou por aí, a imprensa espanhola também repercutiu negativamente.

Além de entrar nos assuntos mais comentados no Twitter, a atitude de Hazard foi vista como polêmica por jornais como o Marca, da capital espanhola, e repercutiu nos veículos catalães, como o Mundo Deportivo e Sport.

"Imagem que vai dar o que falar por muito tempo", publicou o Marca.

A atitude se junta às poucas boas atuações ao longo de duas temporadas com a camisa do Real, que foi marcada por longos momentos de ausência por variadas lesões.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: