Topo

Di Maria chamou Fernandinho de filho da p* antes de expulsão, diz jornal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 21h33

O jornal espanhol 'As' trouxe um possível áudio que vazou dos microfones do Etihad Stadium no momento em que Di Maria e Fernandinho se desentenderam, ocasionando a expulsão do jogador argentino do Paris Saint-Germain.

No instante em que o camisa 11 vai cobrar o lateral, após pisar no pé do volante brasileiro, ele dispara: "Fernandinho é um filho da p*".

Antes de prosseguir a jogada, o árbitro responsável pela partida deu o cartão vermelho direto para Di Maria, justificando agressão por parte do atleta comandado por Maurício Pochettino.

Após o apito final, Fernandinho afirmou estar vivendo um dos momentos mais importantes de sua carreira, aos 36 anos. Capitão do time de Pep Guardiola, o brasileiro foi extremamente elogiado pelas mídias esportivas inglesas.

"Do ponto de vista profissional, talvez tenha sido o maior presente da minha carreira. Principalmente depois de 15 anos na Europa, a primeira vez classificando para uma final da Champions. O resultado de hoje foi o maior presente que já recebi", revelou, em entrevista concedida à TNT Sports.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: