Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

'Deveríamos ter feito cinco', diz meia do Chelsea após vitória sobre o Real

Mason Mount comemora gol do Chelsea contra o Fulham - Clive Rose / POOL / AFP
Mason Mount comemora gol do Chelsea contra o Fulham Imagem: Clive Rose / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 18h28

O autor do segundo gol do Chelsea na vitória sobre o Real Madrid por 2 a 0, pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, Mason Mount disse ao microfone da RMC Sport que os Blues poderiam ter vencido por uma vantagem ainda maior.

"Provavelmente deveríamos ter feito cinco. Eu mesmo podia ter feito um gol uns 20 minutos antes de realmente marcar", disse.

Mount também comentou que está muito feliz com a classificação da equipe para a final da Champions: "Não tenho palavras, foi uma grande atuação. Tínhamos esse desejo e queríamos ganhar."

Além disso, o meia ponderou que ainda o clube ainda tem duas finais pela frente - Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões - e que o elenco quer vencer as duas: "Não acabou. Pessoalmente, eu não ganhei nada ainda, temos duas finais de copa que queremos ganhar."

O Chelsea vai enfrentar o Manchester City, numa final inglesa da Champions. A partida será no dia 29 de maio, em Istambul, mas o horário ainda não está definido.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: