Topo

Centauro se retrata após provocação ao SPFC: 'Reconhecemos a bola fora'

Otero encara Miranda no clássico entre Corinthians e São Paulo, pelo Paulistão Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 23h33

A Centauro, rede de lojas de material esportivo, se retratou nas redes sociais pela provocação feita ao São Paulo após o empate no clássico contra o Corinthians. Na noite de hoje, a marca reconheceu a "bola fora" por conta da publicação contra o time do Morumbi no último fim de semana.

"Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas. Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo", escreveu o perfil da Centauro.

O São Paulo havia enviado notificação extrajudicial pedindo para que empresa se retratasse por publicação em rede social insinuando que o clube é freguês do Corinthians.

A postagem que irritou os são-paulinos foi escrita depois do empate no Majestoso do último domingo (2). Com o resultado, o São Paulo segue sem vencer na arena corintiana.

Na ocasião, o perfil do canal Desimpedidos no Instagram escreveu que "segue tudo igual no Majestoso". O perfil Centaurofutebol, então, comentou: "Tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz!". Esse é um dos perfis ligados a Centauro.

Imediatamente, torcedores são-paulinos demonstraram revolta na rede social.

Veja a retratação da Centauro na íntegra:

Salve nação tricolor!

Em noite especial de Libertadores, estamos juntos com vocês e gostaríamos de chamar todos para esta resenha.

Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas.

Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo.

Queremos exaltar a grandeza do @saopaulofc, seus torcedores e toda tradição que as cores tricolores representam para o mundo do futebol.

Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Centauro se retrata após provocação ao SPFC: 'Reconhecemos a bola fora' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo