PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Rony valoriza vitória do Palmeiras e dupla com Luiz Adriano: "Irmãozão"

Rony, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores - Cesar Greco
Rony, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 23h48

Classificação e Jogos

Após marcar os dois gols do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores, o atacante Rony valorizou o resultado conquistado na Argentina. O jogador negou que a equipe tenha encarado o rival com o pensamento de "revanche", em razão da perda da Recopa Sul-Americana no mês passado.

"Encaramos a partida como uma decisão, para classificar nosso time. Sabíamos da importância do jogo, foi uma vitória importantíssima para a sequência da competição. Estamos muito tranquilos, sabemos o que queremos. Está todo mundo de parabéns", afirmou Rony, que contou com duas assistências de Luiz Adriano para marcar.

"O Luiz Adriano é meu irmãozão. Sempre quando entramos em campo conversamos que ali na frente tem que dar 100%, deixar o nosso melhor. Na oportunidade que aparecer, tem que matar, então fico muito feliz pelas grandes assistências e por retribuir com os gols", disse.

Com os dois gols sobre o Defensa, Rony chegou a nove bolas na rede pelo Palmeiras na Libertadores —quatro nesta edição e cinco na campanha do título de 2020. Ele se igualou a Ademir da Guia, Willian e Lopes como quarto maior artilheiro do clube na competição. À frente estão Tupãzinho e Borja, com 11 gols, e Alex, com 12.

A vitória na Argentina fez o Palmeiras disparar na liderança do Grupo A. O time segue com 100% de aproveitamento e soma nove pontos. O segundo colocado é o Defensa y Justicia, que estacionou nos quatro pontos.

Palmeiras