PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Rojas e Orejuela desfalcam São Paulo contra o Racing pela Libertadores

Joao Rojas, jogador do São Paulo, desfalca equipe contra o Racing, da Argentina, pela Libertadores - Divulgação/SPFC
Joao Rojas, jogador do São Paulo, desfalca equipe contra o Racing, da Argentina, pela Libertadores Imagem: Divulgação/SPFC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 13h30

Classificação e Jogos

O São Paulo fez o último trabalho antes da partida contra o Racing (ARG) na manhã de hoje (4), no CT da Barra Funda. Eder e Gabriel Sara participaram do treino tático comandado por Hernán Crespo e viajam à Argentina para o jogo da terceira rodada do Grupo E da Libertadores, que será amanhã, às 19h. Joao Rojas e Luis Orejuela desfalcam o elenco comandado por Crespo.

Eder e Gabriel Sara ficaram fora do empate por 2 a 2 contra o Corinthians por causa de problemas físicos. A dupla se recuperou e foi liberada pelo departamento médico, ficando à disposição da comissão técnica.

Joao Rojas trata de edema na coxa esquerda e não tem previsão para o retorno aos gramados. O equatoriano fez um trabalho no campo, mas nem sequer viajou para o duelo contra o Racing.

Luis Orejuela, que ainda não estreou pelo São Paulo, aprimora a parte física e nem sequer viajou à Argentina para o jogo da Libertadores. O colombiano está fora da lista de inscritos do Paulistão e ainda não joga pelo torneio continental por causa da situação física.

O São Paulo ainda fará um trabalho amanhã (5), às 10h (de Brasília), na Argentina, antes do jogo contra o Racing. O time deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Martín Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo.

São Paulo