Topo

São Paulo

Muricy entra na moda de Crespo e veste terno no São Paulo

Crespo e Muricy de terno em vídeo do São Paulo - Reprodução
Crespo e Muricy de terno em vídeo do São Paulo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

04/05/2021 18h43

O estilo de Hernán Crespo vem sendo notado no São Paulo. Além das questões táticas, o treinador se notabilizou por estar sempre de terno e gravata na beira do campo. Em vídeo publicado pelo clube hoje (4), Muricy foi com o argentino às compras e entrou na moda.

"O jogo é uma festa e quando você vai a uma festa é traje de gala. Queria ser como meu pai, quando meu pai saía para trabalhar colocava o terno e a gravata. Por isso, cada vez que uso um terno para trabalhar é como representar meu pai", contou Crespo.

O ex-técnico e hoje coordenador de futebol do São Paulo também experimentou um terno e brincou: "A gente fica andando com o Crespo, daqui a pouco vamos estar de terno, de gravata. É muito elegante, qualquer coisa que põe nele fica bom".

Depois de se arrumar, Muricy aprovou o estilo: "Eu fiquei fera, ein".

De terno e gravata, Crespo comanda o São Paulo amanhã (5), às 19h (Brasília), em duelo importante na Libertadores. O Tricolor visita o Racing, na Argentina, pela liderança do grupo E. Os brasileiros aparecem na ponta da chave com seis pontos, contra quatro dos argentinos.

São Paulo