Topo

Libertadores - 2021

Inter x Olimpia: Taison estreia e Marcos Guilherme aparece no ataque

Victor Cuesta embala arrancada do Inter, que venceu no último jogo pela Libertadores - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta embala arrancada do Inter, que venceu no último jogo pela Libertadores Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/05/2021 21h00Atualizada em 05/05/2021 19h54

Inter e Olimpia jogam nesta quarta-feira (5), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, pela terceira rodada do grupo B da Libertadores.

O Colorado é líder na chave, mas todos os times do grupo possuem os mesmos três pontos. O primeiro lugar ocorre em razão do saldo de gols.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports na TV fechada. A narração será de Nivaldo Prieto, com comentários de Leonardo Bertozzi e Zé Elias. Carlos Simon analisa a arbitragem.

O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Às 21h (de Brasília).

Taison e Marcos Guilherme no ataque

Miguel Ángel Ramírez confirmou a estreia de Taison. Sem Palacios, suspenso, e Patrick, lesionado, o jogador completa o ataque com Marcos Guilherme, que venceu disputa com Caio Vidal, e Thiago Galhardo.

Escalações

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Marcos Guilherme e Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Olimpia: Olveira; Benítez, Alcaraz, Polenta, Iván Torres; Sosa, Ortiz e Ojeda; Recalde, Rojas e Silva. Técnico: Sergio Orteman.

Desfalques

O Inter ainda não conta com Boschilia e Moledo, que passaram por cirurgias no ano passado. Guerrero se recupera de uma tendinite no joelho direito e Palacios está suspenso pois foi expulso no jogo passado. Patrick não se recuperou da lesão sofrida contra o Juventude e também desfalca o time.

Arbitragem

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
Auxiliares: Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (ambos argentinos)

Últimos resultados

O Inter chega após perder para o Juventude por 1 a 0 pela semifinal do Gauchão. O Olimpia também perdeu seu último jogo, para o Cerro Porteño, pelo Campeonato Paraguaio.