Topo

Internacional

Inter anuncia que Guerrero fica até o fim da temporada

Depois de pedir rescisão do contrato, Guerrero fica no Inter - Ricardo Duarte/Internacional
Depois de pedir rescisão do contrato, Guerrero fica no Inter Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 23h52

Paolo Guerrero vai ficar no Inter. Em nota, o clube anunciou que se reuniu novamente com o jogador e seu staff, e entrou em um acordo para que ele permaneça em Porto Alegre até o fim do contrato, em dezembro de 2021.

"O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada", diz o texto.

As partes se encontraram na manhã de hoje, mas não haviam entrado em um acordo. Em dúvida sobre seu aproveitamento no Colorado, Guerrero havia solicitado o rompimento do contrato.

Nos bastidores, a conduta de solicitar o desligamento publicamente gerou incômodo na diretoria. Agora, porém, tudo parece ter sido passado a panos limpos.

"A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021", finaliza o comunicado.

Amanhã, o Inter enfrenta o Olímpia pela Libertadores. No Grupo B, todos os clubes comam três pontos - o Inter lidera em razão do saldo de gols.

Internacional