PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Decolou? Marquinhos 'voa' em disputa pelo alto e impressiona em City x PSG

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 17h23

Marquinhos protagonizou um lance impressionante no primeiro tempo de Manchester City e Paris Saint-Germain, na tarde de hoje, pelo segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões. O zagueiro do PSG "voou" em uma disputa de bola pelo alto e chamou a atenção pela altura alcançada.

O lance aconteceu aos 16 minutos da etapa inicial, pouco depois do City inaugurar o placar do Mahrez. O brasileiro aproveitou cruzamento de Di María e subiu alto para conseguir a finalização. A bola acertou o travessão.

O PSG deu adeus ao sonho de avançar à segunda final consecutiva de Champions com a derrota por 2 a 0. A equipe precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar direto à decisão.

Na tarde de amanhã, Chelsea e Real Madrid fazem a outra semifinal da Liga dos Campeões após empate por 1 a 1 no jogo de ida. A decisão será no dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia.

Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League

Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:

Outros capítulos de UOL Esporte Explica: