Topo

Copa do Nordeste - 2021

Com técnico internado, CRB informa que mais três jogadores estão com covid

Roberto Fernandes está internado em hospital de Maceió - Ascom/CRB
Roberto Fernandes está internado em hospital de Maceió Imagem: Ascom/CRB

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

04/05/2021 08h42

O CRB enfrenta problemas com a covid. Além do técnico Roberto Fernandes, que segue internado em um hospital de Maceió, três jogadores testaram positivo ontem (4). São eles: o meio-campista Diego Torres, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Hyuri. Os três jogaram no sábado (1) contra o CSA, em partida válida pelo Campeonato Alagoano.

Em nota, o time informou que o técnico Roberto Fernandes está "medicado, estável e em observações".

Com os três novos casos, o CRB chega a oito no total. Segundo o clube, Diego Torres, Ewerton Páscoa e Hyuri "já estão isolados e sendo acompanhados pelo DM" e estão fora da partida de amanhã (5), contra o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano. O tempo de isolamento previsto pelo protocolo da CBF é de dez dias.

O atacante Ewandro, que havia testado positivo nos últimos dias, segue em isolamento.

No meio de abril, o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão também testaram positivo. O primeiro ainda não foi relacionado para partidas desde então, e o segundo jogou no sábado, contra o CSA.

O volante Olívio, que testou positivo dia 18 de abril, também foi relacionado para o jogo contra o CSA, mas não entrou em campo.

A covid tem sido um grande um problema para os times alagoanos. No ano passado, o CRB chegou a somar 15 casos. Na mesma época, o CSA totalizou 18 jogadores infectados. Todos se recuperaram bem.