PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceará x Bolívar: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Partida entre Arsenal Sarandí e Ceará, pela Copa Sul-Americana 2021 - Divulgação / Conmebol
Partida entre Arsenal Sarandí e Ceará, pela Copa Sul-Americana 2021 Imagem: Divulgação / Conmebol

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

04/05/2021 19h15

Classificação e Jogos

Ceará e Bolívar (BOL) se enfrentam nesta quarta-feira (5) pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para às 19h15, no Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, na Bolívia. Os dois times estão com quatro pontos no Grupo C. Os brasileiros, no entanto, lideram a chave graças ao saldo de gols na competição.

Na competição continental, o Ceará estreou vencendo o Jorge Wilstermann por 3 a 1, na Arena Castelão. Na segunda rodada, o Vozão, mesmo com todo seu elenco principal, não saiu do empate por 0 a 0 com o Arsenal de Sarandí. A postura, por outro lado, deve mudar e Guto Fernandes não deve escalar todos os seus titulares, de olho na final da Copa do Nordeste, no sábado (8), contra o Bahia, na Arena Castelão.

Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado do grupo se classifica para as oitavas de final.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Conmebol TV, o serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming conta com jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Estádio e horário

Estádio Hernando Siles, às 19h15.

Prováveis escalações

Ceará: João Ricardo, Buiú, Jordan, Klaus, Kelvyn, Charles, Fernando Sobral, Marlon, Jorginho e Yony González (Mendonza) e Jael. Técnico: Guto Ferreira.

Bolívar: Carvalho, Cordano, García, Justiniano, Miranda, Orellana, Quinteros, Ramos, Álvaro Rey, Rodríguez e Saavedra. Técnico: José Ignacio González Sáenz.

Arbitragem

Árbitro principal: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Santiago Fernández (URU) e Richard Trinidad (URU)
Var: Andrés Matonte (BOL)

Últimos resultados

Os dois jogaram no último fim de semana. O Ceará entrou em campo contra o Bahia no sábado (1), pela primeira partida da final da Copa do Nordeste, e venceu o Esquadrão por 1 a 0. Já o Bolívar venceu por 2 a 0 o Real Tomayapo no domingo (2), em partida válida pela primeira divisão do Campeonato Boliviano.

Futebol